terça-feira

GENTILEZA - PASSE ADIANTE!

Por um mundo mais gentil, entre nesse ciclo de gentilezas. Como no vídeo abaixo:

Você fez alguma gentileza para alguém hoje? Escreva nos comentários de que forma você foi gentil. Seu ato pode servir de exemplo para muitas pessoas! Quanto a mim (Tom R.)... minha gentileza de hoje foi dar uma boa gorjeta para o cara que trocou o óleo do meu carro.

******************************************************************************

Inscreva-se em nossa NewsLetter e receba semanalmente a postagem de destaque de cada semana do nosso blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO. Vídeos motivacionais, Sugestão de Filmes de Efeito, Sons de Efeito, Vídeos de Efeito, Frases de Efeito, Matérias de Efeito, resumos de livros de Auto-Ajuda e muito, muito mais.
Preencha a linha abaixo com seu e-mail e usufrua Já desta vantagem:
Coloque aqui seu e-mail:



My Great Web page

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Tom:
Ajudei a babá dos netos, que estava szinha com as crianças, lavando louça e dando almoço para eles; e levei o número do telefone da professora de computação para os pais de uma amiga.

Myrian Marino disse...

Grata Tom mais uma vez por prtilhar videos tão significativos! Paz e Luz! Myrian

Maria Flores disse...

Olá Tom...obrigada pela gentileza de compartilhar conosco esta linda mensagem...adorei! É gentil dar um Bom Dia sorrindo e sincero; perguntar como foi o seu dia, ou se está precisando de alguma coisa; é colocar-se à disposição de alguém que passa por um momento difícil,enfim...acho que fui gentil hoje. Um beijo!

marli disse...

Eu sempre faço essas coisas...me sinto bem. outro dia, eu estava andando na rua e gritei para um distraido que quase seria atropelado...mas, ele me olhou como se eu tivesse lhe ofendendo...eu ri sozinha, me sentindo um pouco ridicula, mas sou assim e vou continuar sendo...é gostoso demais, ser gentil.

Cosmetologia & Spa disse...

Olá Tom e Pessoal! Conversei bastante com meu Pai, que já é idoso e fica praticamento o dia todo sentado no sofá, Brinco com ele, belisco orelha,(paro tudo o que estou fazendo para ficar com ele alguns minutos).Dei um abraço hoje em todos os meus amigos que pude encontrar, é muito bom, a nossa alma sente-se elevado.
Um beijo para todos e obrigada por esses vídeos maravilhosos!!

Anônimo disse...

Levei neta para almoçar + babá, para facilitar o trabalho dela...
Emprestei DVDs de aulas para amigos que não podem pagar o curso que faço...
Passei informações de tratamento de dislexia para pessoa com filho com esse problema...

Mas Tom vc. supera -nos em tudo, com as suas doações

marilza disse...

Ao ouvir minha ajudante que mora num quarto com sua filha de 14 anos compreendi sua agressividade e mau humor. Resumo a reflexão que lhe dei "A paz começa em mim. Só coisas boas podem me acontecer. Aqui e agora é meu posto atual. Abençoo a mim mesma, abençoo meu quarto, minha filha, abençoo o teto as paredes e o chão onde piso" Está mais calma agora.
Agora agradeço ao Tom por nos incentivar a dividir nosso melhor com os demais.

33 disse...

Impressionante como as atitudes da gente interferem nas vidas de outras pessoas...vídeo emocionante!!
Hoje deixei o troco para um amigo depois de pedir a ele para comprar um objeto para mim e emprestei o meu carro para o meu cunhado para o mesmo resolver um problema pessoal!!

Francis disse...

Boa noite Tom!

Hoje eu agradeci a todas as pessoas a quem eu solicitei alguma informação, e ontem eu ajudei uma vizinha minha que tem um problema nas pernas ao caminhar a atravessar uma rua movimentada de carros, ela me agradeceu e eu me senti muito bem com isso.Sempre contribuo para que a gentileza gera mais gentileza, pois isso mudaria muitas coisa nesse mundo em que vivemos.Obrigado pelo espaço e parabéns pelo blog maravilhoso.